Ouvidoria

Atendimento simples e agilizado

Sobre a ouvidoria

É um departamento da empresa ou um canal exclusivo de relacionamento com você beneficiário, que representa a sua voz do dentro do ambiente corporativo. Somos os defensores dos seus direitos contratuais, estamos sempre em busca de soluções éticas e da melhora contínua dos processos. Prima pela qualidade do atendimento às demandas solicitadas pelo beneficiário e pela preservação da imagem da empresa.

Missão

Ouvir, registrar, encaminhar, acompanhar as demandas dos nossos beneficiários e mediar conflitos. Tratar as manifestações registradas sob a forma de reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios, sempre propondo medidas de melhoria e buscando soluções éticas, efetivas e de qualidade na prestação de serviços. Identificar necessidades, distorções, erros e ilegalidades na administração de demandas.

Valores

  • Independência
  • Imparcialidade
  • Transparência
  • Autonomia com os beneficiários.

Atuação

A ouvidoria da Saúde Sim, vai atuar em favor do beneficiário quando a demanda não for resolvida pelos canais habituais (Agências de Atendimento presencial, SAC, Call center, Fale Conosco ou atendimento online), devido a falhas operacionais ou problemas de qualquer outra natureza. Deve ser considerada acionar esse canal de atendimento, que é uma unidade de segunda instância.

Localização

Endereço para correspondência

Comercial Norte QNE 27 Lote 24 Loja 01 Lote 24, St. E Norte QNE 27 - Taguatinga, Brasília - DF, 72125-270

Enviar aos cuidados da Ouvidoria

Nosso WhatsApp

Todo o Brasil:

(11) 94501-9742 ou e-mail: ouvidoria@saudesim.med.br

2ª a 5ª feira - 8h às 18h, 6ª feira 8h às 17h.

Localização

central de atendimento

Capitais metropolitanas:

(61) 3772-1818 ou e-mail: ouvidoria@saudesim.med.br

Sobre a solicitacão

Caso a sua Solicitação não tenha sido solucionada, preencha o formulário e informe o número do protocolo fornecido para que a demanda, junto à área responsável, seja reavaliada, a fim de oferecer uma posição definitiva da empresa sobre o assunto. Você receberá uma resposta em até 7 dias úteis.

Sobre o formulário

Quando você compartilha a sua opinião sobre os nossos serviços, nós conseguimos proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos beneficiários e clientes. Por isso, a sua contribuição é tão valiosa para nós. Faça as suas sugestões, comentários, no formulário.